Rádio Colmeia

IMA libera licença do aterro sanitário de PU

abril 26
14:46 2018

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Porto União, Percy Storck, comemorou junto com sua equipe e com os membros da Secretaria Municipal de Planejamento, o resultado de aprovação do Instituto de Meio Ambiente (IMA), antiga FATMa, para o aterro sanitário do município.

Desde o início de 2017, Percy Storck e sua equipe vem trabalhando para conseguir a regularização e autorização do órgão de fiscalização de Santa Catarina, para que o aterro sanitário de Porto União seja liberado para o depósito de lixo, para os próximos 10 anos. Na tarde de sexta-feira, o vice-prefeito esteve em Canoinhas, onde recebeu das mãos da senhora diretora da IMA, Francine Nadel, o documento de autorização e liberação do aterro para os devidos serviços.

Vale lembrar que o Ministério Público de Porto União tinha feito uma representação junto a antiga FATMA e Comunicação a Prefeitura da cidade, para que regularizasse o aterro sanitário, e o ex-prefeito Anízio de Souza, fez a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para tal problema ser resolvido.

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Percy Storck, falou sobre a liberação da licença do aterro para o município de Porto União.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

Colméia no Facebook