“Meu neto disse que iria pegar a colher de pedreiro, para combater as chamas em sua casa”, conta Maria Leonilda da Cruz. Quando viu o fogo na casa da filha.
Na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro, a central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, foi acionado para comparecer na rua Olga Seroiska, no Conjunto Habitacional Novo São João, em General Carneiro, aonde segundo informações um grande incêndio, estaria destruindo uma residência.
Rapidamente a equipe foi para o local, mas infelizmente as chamas destruíram a moradia de duas peças que era de madeira.
Segundo relatos feitos pela senhora Maria Leonilda da Cruz, “A gente estava na minha casa, quando meu neto, veio correndo e pegou uma colher de pedreiro e disse que ia apagar o fogo, foi quando a gente percebeu que a casa tava pegando fogo”, relembra ela.
A moradia era da filha de dona Maria a jovem de 19 anos, Ana Claudia Guimarães, que morava na residência junto com os dois filhos de três e quatro anos, que infelizmente só ficaram com a roupa do corpo.