O incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, as margens da SC 135, na localidade de Pintadinho, no Km 10 da SC 135. Segundo o proprietário da Empresa Maravalha Rossa, o incêndio foi assustador. Ninguém ficou ferido.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União foram acionadas na noite desta segunda-feira, 31, para se deslocar até a SC 135, na localidade de Pintadinho, onde um incêndio estaria destruído a Empresa Maravalha Rossa.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto União, para este atendimento foram deslocados os dois caminhões de água da unidade e a Auto Socorro de Urgência (ASU). As equipes militares tiveram muito trabalho para combater as chamas e em seguida o trabalho de rescaldo.
Já nesta terça-feira, 1ª de novembro, o empresário Gilmar Rossa, conversou com reportagem da Rádio Colmeia, e enfatizou que o incêndio trouxe um prejuízo de 350 mil reais.
O Corpo de Bombeiros de Porto União fez o isolamento do local, e agora deve iniciar o trabalho de investigação por parte da corporação para o real motivo do incêndio.
O incêndio:
O dia depois: