Incêndio destrói empresa em União da Vitória

Escute a rádio

Incêndio destrói empresa em União da Vitória


3 de novembro de 2016

O deposito de material de uma empresa de reciclável, situada na rua Mário Pohl, no bairro São Joaquim, em União da Vitória, foi todo destruído na noite desta quarta-feira, 2 de novembro, por um incêndio. Segundo relatos de colaboradores, na hora do incêndio, ninguém estava no espaço. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi informada via telefone 193, que um barracão da empresa de material reciclável, que fica localizado no bairro São Joaquim, estaria pegando fogo. Com essa informação uma equipe foi para o local, quando se deparou com o incêndio em grandes proporções.

Com a real situação a equipe solicitou apoio do Corpo de Bombeiros da cidade vizinha de Porto União (SC), que rapidamente deslocou uma viatura para o apoio.

O primeiro trabalho foi conter as chamas para que não se espalhasse por outras áreas do deposito de material de madeira, plástico e de equipamentos. E em seguida teve o trabalho de combater as chamas. Além das duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Paraná e Santa Catarina, os colaboradores da empresa Ceres, ajudaram com o material de apoio da empresa contra chamas que fica situada na rua Industrial Francisco Luís Fernandes.

O fogo se espalhou rapidamente e destruiu toda a estrutura de madeira do barracão com o também a fachada do espaço de cimento que com o forte calor desabou.

Com o trabalho de combate as chamas mais uma viatura do Corpo de Bombeiros de Porto União foi deslocada para o local, para dar apoio na transferência de água para as outras viaturas no combate ao incêndio. Segundo informações o trabalho das equipes devem adentrar a madrugada desta quinta-feira, 3 de novembro. Depois de finalizado o combate as chamas, tem inicio o segundo momento que será o rescaldo e depois uma investigação por parte do Corpo de Bombeiros, para o real motivo do incêndio.

O espaço seria para o deposito de madeira, plástico e no momento tinha uma caminhonete F1000 e uma empilhadeira, que foi destruída pelo incêndio.

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


SEA abre inscrições para contratação de técnicos agrimensores em Santa Catarina

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), já está aberto para o preenchimento de 10 vagas temporárias de técnicos agrimensores, incluindo uma reservada para Pessoa com Deficiência (PCD).  O objetivo da contratação é atender à crescente demanda por celeridade nos processos de regularização fundiária, gerenciados […]

Junta Comercial do Paraná inicia treinamento de IA para uso no Empresa Fácil

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) iniciou nesta semana o treinamento de Inteligência Artificial (IA) para uso no Empresa Fácil, sistema público paranaense que atende o cidadão no registro e alteração de empresas, cadastro de leiloeiros e tradutores. A proposta é que a IA colabore no filtro e encaminhamento dos cerca de 1,5 mil processos […]

Novo sistema de alerta para desastres estará disponível para todo o Paraná em dezembro

A partir do dia 4 de dezembro, o sistema de alerta para desastres extremos via telefonia celular, utilizando a tecnologia cell broadcast, vai abranger o Paraná inteiro, assim como todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A implantação do Defesa Civil Alerta foi definida nesta terça-feira (19), em uma reunião entre o coordenador estadual […]