Rádio Colmeia

Incêndio destrói residência na cidade de Calmon

outubro 26
09:16 2019

Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu na madrugada deste sábado, 26 de outubro, uma residência na área central da cidade de Calmon, e segundo a equipe do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, ninguém ficou ferido.

A central do Corpo de Bombeiros de Matos Costa, foi comunicada às 4h22, pela central regional, que na cidade de Calmon, na área urbana do município, estaria ocorrendo um incêndio em residência. Com as informações do local, as viaturas Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e a Auto Socorro de Urgência (ASU)< deslocaram para o endereço, mas ao chegar no local, os bombeiros realizaram o combate às chamas seguido do trabalho de rescaldo, mas o fogo acabou destruindo toda a moradia.

Em conversa com populares a equipe recebeu a informação que a residência estava sem o fornecimento de energia e que um foi visto que o incêndio teve início em um quarto e rapidamente atingiu a cozinha e toda a residência.

Todos os móveis e utensílios foram queimados (geladeira, freezer, fogão a gás, fogão a lenha, ferro de passar roupa, forno elétrico, centrífuga, máquina de lavar roupas, mesa, cadeira, cama, ferramentas e roupas).

A Polícia Militar de Calmon, foi comunicada da situação e também esteve no local, onde registrou o fato em boletim de ocorrência e neste sábado, deve ter iniciou o trabalho de investigação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

Colméia no Facebook