JOCOPU'S reúne mais de mil atletas em Porto União » Rádio Colmeia

Escute a rádio

JOCOPU’S reúne mais de mil atletas em Porto União


15 de agosto de 2017

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto União

No início da manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, o Departamento Municipal de Esportes de Porto União deu abertura ao 34º Jogos Colegiais de Porto União, “JOCOPU’S”.

O campeonato conta com a participação de 29 escolas de Porto União e região, totalizando mais de 1.100 atletas participantes em várias modalidades, como Atletismo, Basquetebol, Futsal, Voleibol Tênis de Mesa e Xadrez.

A condução do fogo simbólico até a Pira Olímpica foi realizada pelo atleta Guilherme Oliveira Leandro do Colégio Cosmos, que já representou Porto União em várias competições nacionais e internacionais na modalidade de Futsal. Além do fogo simbólico, a atleta Vanda Schreiner Ribeiro do Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis realizou o juramento do atleta.

Logo após o acendimento da Pira Olímpica, o prefeito Eliseu Mibach declarou a abertura dos jogos enfatizando, “Neste momento de abertura, neste momento tão importante, quero pedir a todos os atletas, que o espírito desportivo e a amizade prevaleça por todos estes dias de estadia em nosso município”, completa.

O evento contou com a presença dos secretários, Miguel Chokailo Neto, secretário da Administração e Esporte, Sérgio Buch, secretário de Cultura e Turismo, Aldair Wengerkiewz Muncinelli, secretário de Obras, Roberto Domit de Oliveira, Supervisor de Esportes, Moacir Capistrano e Jorge Schwartz, idealizador do JOCOPU’S.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Primeiras doses exclusivas para adolescentes de 12 a 17 anos chegam ao Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu mais 229.320 vacinas contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech na noite desta sexta-feira (24). São 129.870 segundas doses (D2) e 99.450 primeiras doses (D1) para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e deficiência permanente. Os imunizantes fazem parte da 53ª pauta de distribuição do Ministério da Saúde […]

Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta sexta-feira (24) a inclusão de profissionais da saúde no grupo de pessoas que receberão uma dose de reforço da vacina contra a covid-19. A nova aplicação deverá ocorrer a partir de seis meses da imunização completa dessas pessoas.  “Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais […]

Feira de Adoção acontece hoje em União da Vitória

Acontece neste sábado, 25, mais uma edição da Feira de Adoção Animal realizada pela equipe da Defesa Animal de União da Vitória. A feira acontece na Estação União entre as 09h às 13h e o objetivo é facilitar a adoção de cães que que foram acolhidos pela Defesa Animal e estão prontos para irem para […]