Rádio Colmeia Jogos da Cidade: Congresso Técnico de Futebol de Campo começa hoje » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Jogos da Cidade: Congresso Técnico de Futebol de Campo começa hoje


17 de outubro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Será realizado nesta quinta- feira, 17, o Congresso Técnico de Futebol de Campo dos Jogos da Cidade Interassociações. O evento ocorrerá no SESC de União da Vitória às 19h.

Durante o encontro, também haverá divulgação e anúncio das datas das modalidades individuais da competição. “Vamos lançar todas as datas para as modalidades de sinuca, truco, tênis de mesa, xadrez, atletismo, entre outros”, explica o Secretário de Esportes, Cordovan de Melo Neto.

Competição está a todo favor

Na primeira etapa dos Jogos da Cidade foram realizadas as disputas de futsal masculino e voleibol feminino, que já finalizaram. Neste momento, estão em andamento as competições de Futsal Sub 12, Futsal Sub 15, Futsal Feminino, Voleibol Masculino e Futebol Sete. Os jogos das modalidades de quadra estão sendo realizados nos ginásios Isael Pastuch e Benedito Albino. Já as disputas do Futebol Sete ocorrem no Campo da Dona Maria, anexo ao Antiocho Pereira, no DER, Recanto da Bola, no Clube Esportivo Real e na Associação do Panorama.

Finais

No próximo domingo, 20, haverá as finais das modalidades de Futsal Sub 12, Futsal Sub 15, Voleibol Masculino e Futsal Feminino no Ginásio Isael Pastuch. Na Associação do Panorama ocorrem as quartas de finais do Futebol Sete. A grande final do Futebol Sete será no dia 27 de outubro. “Estamos muito felizes, pois todos os dias temos alguma competição, por isso, convidamos a todos para prestigiarem nossos atletas”, afirma o Secretário de Esportes.

Para o prefeito Santin Roveda, investir em esporte é oferecer mais qualidade de vida aos moradores. “Nossos investimentos em esporte não param. São inúmeras competições nas mais diferentes áreas. Promovendo bem-estar e qualidade de vida para todas as idades”. “Acreditamos que ao incentivar o esporte podemos construir um futuro melhor para nossos jovens e crianças”, acrescenta Bachir Abbas.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Ministério da Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação

O Ministério da Saúde não liga e não envia SMS para que os cidadãos se cadastrem para tomar a vacina contra covid-19. O alerta foi feito pela pasta em 14 de janeiro, em nota e nas redes sociais oficiais. As ligações do tipo são golpe com objetivo de clonar aplicativos de mensagens, alertou o ministério. […]

Porto União define retorno às aulas presenciais para dia 8 de fevereiro

Depois de uma reunião com os profissionais que compõem a Secretaria da Educação de Porto União, na semana passada, ficou definido que o retorno das aulas das instituições de ensino municipal será dia 8 de fevereiro. De acordo com a prefeitura, seguindo um plano de contingência, todas as escolas estão preparadas para receber os alunos […]

Caixa passa a ser a responsável por gestão do DPVAT

A Caixa Econômica Federal passa a ser a nova gestora do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres, ou por sua Carga, a Pessoas Transportadas ou Não (DPVAT). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18) pelo presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães. Com o contrato firmado entre a Caixa e […]