A mãe da jovem de 21 anos, Rosangela Maia de Oliveira, esteve na manhã desta segunda-feira, 18 de junho, na sede da Polícia Civil de Porto União, realizando o boletim de ocorrência de desaparecimento de sua filha, que esteve por alguns dias na cidade de União da Vitória, no bairro Limeira, visitando a mesma e no dia que iria embora acabou desistindo de embarca e desapareceu.
Segundo relato da mãe, na sexta-feira, 15 de junho, a sua filha Rosangela Maia de Oliveira, se despediu dela e com o marido e duas crianças sendo uma de dois e outra de cinco anos, foram para a Rodoviária Municipal de Porto União, para embarcar no ônibus que faria o percurso até a cidade de Massaranduba (SC). Quando chegaram a rodoviária, o casal junto com os menores estiveram no guichê da empresa Reunidas para fazer a compra das passagens, sendo feito com sucesso, e em seguida Rosanela foi até o banheiro e ao retornar disse para o seu marido que não voltaria para a cidade de Massaranduba e sim ficaria na casa de sua mãe no bairro Limeira.
Com o posicionamento da esposa o marido seguiu viagem para o destino junto com as crianças, mas antes de embarcar ligou para a sogra informando a situação. Ainda durante o final de semana o marido conversou com a sogra, quando foi informado que a jovem não tinha chego a sua casa e com isso o esposo esteve na delegacia da Polícia Civil de Massaranduba, fazendo o boletim de ocorrência e na manhã desta segunda-feira, a mãe da jovem também fez a comunicação para o setor de segurança pública.
As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil solicitam o apoio da comunidade que ao ver a jovem Rosangela Maia de Oliveira, ligue para a central 190 ou para a Polícia Civil de Porto União (42) 3522 25 46.