Rádio Colmeia

Jovens são detidos por perturbação de sossego, embriagues e ameaça

fevereiro 04
13:11 2019

Foto: Divulgação

Duas pessoas embriagadas foram presas na noite de domingo, 3 de fevereiro, no bairro São Bernardo em União da Vitória. A ação ocorreu após uma denúncia de som excessivo, em que a solicitante relatou que também estava sendo ameaçada.

A vítima relatou que sua vizinha estava dando uma festa no prédio ao lado, porém, o som estava muito alto, chegando a incomodar os demais da vizinhança. Ela foi conversar com a vizinha, pediu para ela diminuir o som, mas a jovem afirmou que eram apenas 21h30 e que poderia permanecer com o som ligado até as 22h30, então não iria baixar. A solicitante insistiu, mas acabou saindo do local, pois começou a ser ameaçada.

No local, foi constatado que o som estava realmente muito excessivo, além de que os convidados não paravam de gritar. A equipe policial foi até o prédio onde a proprietária, em tom de deboche, desobedeceu as ordens policiais e desferiu um tapa no rosto da solicitante. Foi possível identificar que a jovem estava embriagada, sendo em seguida, dado voz de prisão por todas as ações ocorridas até ali.

A jovem continuou resistente chegando a ameaçar até os policiais. Alguns de seus amigos, convidados da tal festa, também tentaram contra os policiais e a solicitante, sendo que em certo momento, os mesmos amigos tentaram retirar a jovem do interior da viatura, que a mesma estava tentando danificar a base de chutes. Diante de toda situação, a jovem e mais um de seus amigos foram presos e encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook