Juiz Mattioli e Promotor Júlio são homenageados » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Juiz Mattioli e Promotor Júlio são homenageados


3 de dezembro de 2018

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O Poder Legislativo da cidade de União da Vitória realizou na noite de quinta-feira, 29 de novembro, no espaço da Faculdade Integrada do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), a solenidade de homenagem a duas personalidades que se destacam em ações da cidade, sendo o Juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny e o Promotor de Justiça, Júlio Ribeiro de Campos Neto.

Mattioli como Júlio foram agraciados com a honraria de Cidadãos Honorários do Município de União da Vitória através da Lei Ordinária n. 4.777, de 09 de novembro de 2018.

Vale destacar que o Juiz Carlos Eduardo Mattioli vem realizando várias ações através da Vara da Família, Infância e Juventude junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), atuando diretamente com a sociedade nos projetos “Amigos do Povo”, “Evasão Escolar” e “Criança Protegida”.

Já o Promotor de Justiça Júlio Ribeiro de Campos Neto, atua diretamente nas atividades da Vara da família e da Juventude nos programas “Evasão Escolar”, “Criança Protegida” e em outras ações através do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em nome da Câmara de Vereadores de União da Vitória, o vereador Jair Brugnago que também é professor e conhece muito bem o trabalho desenvolvido pelos homenageados, enfatizou sobre o motivo que levou a casa de leis a fazer as homenagens.

 

 

A sociedade de União da Vitória, na oportunidade, foi representada pelo prefeito em exercício Bachir Abbas, que afirmou sobre a importância do trabalho feito por ambos.

 

 

Após receber a honraria, o Juiz Mattioli fez questão de agradecer a Vara da Família e da Juventude, assim como os membros do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), pelo apoio nos 13 anos de sucesso em todas as ações realizadas.

 

 

O Promotor de Justiça Júlio Ribeiro de Campos Neto, emocionado pela honraria, se lembrou da primeira vez em que conversou com o Juiz Mattioli.

 

 

Lembrando que caso precise de alguma ajuda da Vara da Família e da Juventude ou do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), pode se deslocar até a rua Professora Amazilia, nº 780, centro de União da Vitória, em que o atendimento ocorre de segunda a sexta – feira, das 12h às 18h, (telefone: (42) 3523 88 59). Já a Promotoria Pública de União da Vitória atende na rua Dr Cruz Machado, nº 493, centro de União da Vitória, com atendimento de segunda a sexta – feira das 12h às 18h, (telefone (42) 3522 66 93).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


SEA abre inscrições para contratação de técnicos agrimensores em Santa Catarina

O período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, promovido pela Secretaria de Estado da Administração (SEA), já está aberto para o preenchimento de 10 vagas temporárias de técnicos agrimensores, incluindo uma reservada para Pessoa com Deficiência (PCD).  O objetivo da contratação é atender à crescente demanda por celeridade nos processos de regularização fundiária, gerenciados […]

Junta Comercial do Paraná inicia treinamento de IA para uso no Empresa Fácil

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) iniciou nesta semana o treinamento de Inteligência Artificial (IA) para uso no Empresa Fácil, sistema público paranaense que atende o cidadão no registro e alteração de empresas, cadastro de leiloeiros e tradutores. A proposta é que a IA colabore no filtro e encaminhamento dos cerca de 1,5 mil processos […]

Novo sistema de alerta para desastres estará disponível para todo o Paraná em dezembro

A partir do dia 4 de dezembro, o sistema de alerta para desastres extremos via telefonia celular, utilizando a tecnologia cell broadcast, vai abranger o Paraná inteiro, assim como todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A implantação do Defesa Civil Alerta foi definida nesta terça-feira (19), em uma reunião entre o coordenador estadual […]