Juiz Mattioli e Promotor Júlio são homenageados » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Juiz Mattioli e Promotor Júlio são homenageados


3 de dezembro de 2018

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O Poder Legislativo da cidade de União da Vitória realizou na noite de quinta-feira, 29 de novembro, no espaço da Faculdade Integrada do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), a solenidade de homenagem a duas personalidades que se destacam em ações da cidade, sendo o Juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny e o Promotor de Justiça, Júlio Ribeiro de Campos Neto.

Mattioli como Júlio foram agraciados com a honraria de Cidadãos Honorários do Município de União da Vitória através da Lei Ordinária n. 4.777, de 09 de novembro de 2018.

Vale destacar que o Juiz Carlos Eduardo Mattioli vem realizando várias ações através da Vara da Família, Infância e Juventude junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), atuando diretamente com a sociedade nos projetos “Amigos do Povo”, “Evasão Escolar” e “Criança Protegida”.

Já o Promotor de Justiça Júlio Ribeiro de Campos Neto, atua diretamente nas atividades da Vara da família e da Juventude nos programas “Evasão Escolar”, “Criança Protegida” e em outras ações através do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em nome da Câmara de Vereadores de União da Vitória, o vereador Jair Brugnago que também é professor e conhece muito bem o trabalho desenvolvido pelos homenageados, enfatizou sobre o motivo que levou a casa de leis a fazer as homenagens.

 

 

A sociedade de União da Vitória, na oportunidade, foi representada pelo prefeito em exercício Bachir Abbas, que afirmou sobre a importância do trabalho feito por ambos.

 

 

Após receber a honraria, o Juiz Mattioli fez questão de agradecer a Vara da Família e da Juventude, assim como os membros do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), pelo apoio nos 13 anos de sucesso em todas as ações realizadas.

 

 

O Promotor de Justiça Júlio Ribeiro de Campos Neto, emocionado pela honraria, se lembrou da primeira vez em que conversou com o Juiz Mattioli.

 

 

Lembrando que caso precise de alguma ajuda da Vara da Família e da Juventude ou do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), pode se deslocar até a rua Professora Amazilia, nº 780, centro de União da Vitória, em que o atendimento ocorre de segunda a sexta – feira, das 12h às 18h, (telefone: (42) 3523 88 59). Já a Promotoria Pública de União da Vitória atende na rua Dr Cruz Machado, nº 493, centro de União da Vitória, com atendimento de segunda a sexta – feira das 12h às 18h, (telefone (42) 3522 66 93).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]