Rádio Colmeia

Juiz Mattioli participa do projeto AME em Porto União

outubro 15
10:19 2019

Foto: Polícia Militar

O projeto “Atitudes Moldam Emoções” (AME), contou com a participação do Juiz do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e da Vara da Família e da Juventude de União da Vitória, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, que conversou na quinta-feira, 10 de outubro, com os jovens do Colégio Santos Anjos em Porto União, sobre assuntos como violência, drogas e a importância da solidariedade.

O magistrado enfatizou que casos de ato infracional estão sendo encaminhados para internamento. Foi destacado a importância do respeito ao próximo, principalmente em relação à violência doméstica. Mattioli também ressaltou que essa modalidade de violência vêm sendo combatida e que seus agressores/autores estão sendo devidamente punidos.

Foto: Polícia Militar

Outro ponto importante da palestra foi a questão do tráfico de drogas, um mal que deve ser rigorosamente combatido, lembrando que nossas crianças devem ter proteção integral e seus direitos preservados, nesse sentido, buscam coibir qualquer tipo de tráfico de drogas e principalmente no ambiente escolar.

O projeto AME é uma idealização da Polícia Militar do Porto União, que mais uma vez vêm trabalhando à prevenção, visando garantir aos nossos adolescentes maior segurança e amparo, para que possam fazer escolhas seguras e responsáveis.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2020
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook