Lançamento do Meu Maté destaca pontos turísticos de União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Lançamento do Meu Maté destaca pontos turísticos de União da Vitória


3 de dezembro de 2020

Divulgação

O turismo e o empreendedorismo da cidade de União da Vitória, ganhou mais uma página e sem dúvida uma história que será de sucesso, no lançamento do Meu Maté, numa parceria entre a empresa Capimar e a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, que realizaram o lançamento da lata Meu Maté com imagem de pontos turísticos de União da Vitória.

O lançamento deste importante produto com base em Erva-Mate ocorreu na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, na loja Experiencia com Mate da empresa Capimar na BR 476, e que reuniu amigos e empresários para conhecer este novo produto que chega ao mercado em União da Vitória e em breve vai fazer parte do consumo das famílias em vários encontros.

Divulgação

Durante a sua fala para os convidados a empresária Elizabete Capeleti, lembrou do surgimento da empresa no ano de 1983 com o seu avó e em seguida o seu pai o atual prefeito da cidade de Paula Feitas, Valdemar Capeleti que também fez a empresa ter sucesso no mercado e hoje ela está à frente do empreendimento e fazendo com que a marca Capimar desenvolva novos produtos. “É um produto que ainda não tínhamos no mercado e nos fizemos todo o trabalho de sua criação até a embalagem, e tivemos a parceria com a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, e além de tudo é um produto inovador e prático para o consumidor tomar sozinho. Na embalagem vem cinco unidades que podem serem feitas em até um litro e meio de água e uma bomba e cuia e também temos em cinco sabores. Essa é mais uma novidade e muitas outras que já estamos trabalhando aqui na Capimar como já temos o chocolate de Erva-Mate e sorvete e em breve teremos a linha de sabonetes. Deixo o meu convite para todos que venham conhecer essa novidade o Meu Maté”, destacou a empresária Elizabete Capeletti.

Divulgação

O presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, destacou que este trabalho marca mais uma vez a importância da cultura com o turismo e a ideia de pessoas como empresária Elizabete Capeleti, que tem uma visão para o futuro empreendedor. “Estamos lançando hoje o primeiro trabalho de 2020, devido à pandemia do novo Coronavírus e com muita alegria que a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, firmou está parceria com a empresa Capimar e estamos dando a nossa arte na lata deste novo produto conhecido Meu Maté. Neste trab alho, reunimos cinco artistas que retrataram com o seu talento pontos turísticos de União da Vitória, como a ponte Manoel Ribas (ponte dos Arcos), Estação União, a imagem do Sagrado Coração de Jesus, a Igreja Ucraniana como a Catedral Coração de Jesus. Parabenizo os artistas e a empresa Capimar na pessoa da Elizabete Capeleti, que mostra o carinho pela cultura e dando um novo produto para a sociedade experimentar”, afirmou Israel Checozi.

Serviço:

O Meu Maté, será comercializado diretamente na empresa Capimar, que fica localizada na BR 476, Km 355-5 no bairro Ouro Verde, com atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h e no sábado das 9h às 16h. Além deste novo produto o cliente amigo poderá conhecer outros produtos feito pela Capimar.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Sorteio do Nota Paraná desta quinta terá recorde de participantes: 3,2 milhões

O Nota Paraná realiza nesta quinta-feira (6) o maior sorteio da história do programa em número de participantes. São 3.252.165 consumidores que vão concorrer aos mais de 35 mil prêmios que variam de R$ 50 a R$ 100 mil. Com isso, o programa de educação fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) quebra mais […]

Cigarrinha-do-milho: monitoramento aponta redução na incidência do inseto

O 28º boletim do Programa Monitora Milho detectou uma diminuição na média de incidência da cigarrinha-do-milho em Santa Catarina. Para a pesquisadora da Epagri, Maria Cristina Canale Rappussi da Silva, responsável pelo levantamento, esta diminuição pode ser reflexo do manejo realizado pelo produtor na fase vegetativa da lavoura que se prepara para a safrinha.  Maria Cristina destaca […]

Inscrições para Campanha de Recolhimento de Pneus Inservíveis terminam dia 10 de março

Os municípios catarinenses interessados em aderir à primeira edição da campanha de recolhimento de pneus de 2025 podem se inscrever até o dia 10 de março neste formulário. A campanha vem contribuir para a redução de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, a exemplo da dengue, uma vez que os pneus com água parada podem se tornar criadouros […]