Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final


4 de dezembro de 2020

Divulgação

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira (4) os dias e horários dos jogos de ida e volta pelas quartas de final da Copa Libertadores. Palmeiras, Grêmio e Santos são os representantes brasileiros classificados. O Internacional ainda decide vaga contra o Boca Juniors, da Argentina.

O Verdão será o primeiro clube do país a estrear no mata-mata. Dono da melhor campanha da Libertadores, o time de Abel Ferreira encara o Libertad, do Paraguai. O primeiro jogo será na terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, na capital paraguaia Assunção. A volta está agendada para a outra terça-feira (15), no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

O duelo brasileiro entre Grêmio e Santos começa a ser disputado quarta-feira (9), às 19h15, na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. O segundo jogo está marcado para exatamente uma semana depois, também às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Divulgação

Quem avançar entre Inter e Boca enfrenta o Racing, da Argentina. O duelo de ida será na outra quarta-feira (16) e o de volta no dia 23, também uma quarta – ambos às 21h30. Se o Colorado se classificar, faz o primeiro jogo das quartas no Beira-Rio, em Porto Alegre, e o segundo no El Cilindro, na argentina Avellaneda.

O Inter foi superado pelo Boca no primeiro duelo das oitavas de final por 1 a 0, em casa, na quarta-feira passada (2). O reencontro será nesta quarta-feira, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires (Argentina). Os Xeneizes têm a vantagem do empate. O confronto está atrasado porque o jogo de ida, que era para ter ocorrido no último dia 30, foi adiado devido à morte de Diego Armando Maradona.

Copa Sul-Americana

Também nesta sexta (4), a Conmebol anunciou horários e dias dos jogos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Único time brasileiro ainda na disputa, o Bahia pega o Defensa y Justícia, da Argentina. O duelo de ida será nesta quarta (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o de volta está marcado para a outra quarta, no mesmo horário, no estádio Norberto Tito Tomaghello, na cidade argentina de Florencio Varela.

Divulgação

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


IMA e IBAMA definem critérios de licenciamento na região de Canoinhas

O gerente regional do Instituto do Meio Ambiente (IMA) regional do Planalto Norte, Christian Martins, visitou nesta manhã de sexta-feira, 20, o superintendente do IBAMA de Santa Catarina Glauco Corte Filho. A reunião teve por finalidade alinhar procedimentos administrativos e os ritos de licenciamento ambiental na região de Canoinhas de competências mútuas entre o IBAMA […]

No Dia Mundial das Abelhas, Paraná destaca importância da preservação das espécies nativas

Em alusão ao Dia Mundial das Abelhas, comemorado nesta sexta-feira (20), o Governo do Paraná celebra a adesão de mais de 25 municípios ao Poliniza Paraná desde o início deste ano. O projeto foi expandido para o Estado pela Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) dentro dos Parques Urbanos, espaços viabilizados pela pasta, por meio […]

Bolsa Estudante: auxílio começa a ser pago aos estudantes de SC contemplados nesta sexta-feira, 20

O Governo de Santa Catarina iniciou nesta sexta-feira, 20, o pagamento das primeiras parcelas do Bolsa Estudante aos alunos contemplados pelo programa que informaram os dados bancários da conta para depósito até o último dia 13 de maio. Neste primeiro pagamento, estão sendo depositadas duas parcelas de R$ 568,18, referentes aos meses de fevereiro e […]