A localização de um crânio humano aconteceu na tarde deste domingo, 21 de agosto, em um sítio na PR 170, entre a BR 153 e a cidade de Bituruna. Segundo informações repassadas o crânio foi encontrado por um cachorro, bem perto de uma residência.
Na tarde deste domingo, 21 de agosto, a central da Polícia Militar de Bituruna, foi acionada para se deslocar até um sítio as margens da PR 170, entre a BR 153 e a cidade de Bituruna, onde segundo informações repassadas, um crânio humano foi localizado.
A equipe biturunense foi para o local, a cerca de 17 quilômetros da área central da cidade, onde o morador do sítio disse que o seu cachorro tinha localizado o crânio bem perto da sua residência. A equipe da Polícia Civil de União da Vitória junto com o Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizaram o trabalho de levantamento de dados e encaminharam o crânio para a IML, para ser feito o encaminhamento para a sede da Polícia Civil em Curitiba.
Desaparecimento:
O único desaparecimento registrado na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e já faz parte do sistema de desaparecidos da Polícia Civil do Paraná na região de Bituruna, é do senhor Sidnei Torquato, de 36 anos, que desapareceu no dia 15 de junho, na PR 170, no Km 535, área rural de Bituruna.
O desaparecimento de Sidnei Torquato de 36 anos ocorreu no dia 15 de junho, (quarta-feira), na PR 170, Km 535, na área rural de Bituruna.
Os familiares de Sidnei Torquato estiveram na sede da Polícia Militar de Bituruna, e também da Polícia Civil, para registrar o desaparecimento.
Segundo a família, Sidnei Torquato trajava uma calça jeans azul, uma camiseta azul, e chinelo. Até o presente momento amigos e família não tiveram êxito nas buscas que foram feitas nos lugares que Sidnei sempre vai.
Características:
Sidnei Torquato, de 36 anos, tem cabelo castanho curto, é branco, tem barba e bigode. Torquato mede 1metro e 65 centímetros, e pesa 90 quilos. Sidnei tem uma deficiência no olho esquerdo.
Se alguém tiver alguma informação pode ligar para a Polícia Militar 190 ou na Polícia Civil de União da Vitória (42) 3521 35 00