Rádio Colmeia

Mais um incêndio em residência em General Carneiro

maio 01
13:53 2016

O incêndio foi registrado na manhã deste domingo, 1º de maio, no bairro São Miguel, na cidade de General Carneiro. Ninguém se feriu.

Foto: GDN Notícias

Foto: GDN Notícias

O Corpo de Bombeiros da cidade de General Carneiro, foram acionados às 8h da manhã, deste domingo, 1º de maio, para se deslocar até a rua 64 no bairro São Miguel, também conhecida como  Área Industrial, aonde uma residência estaria em chamas.

No endereço informado o Corpo de Bombeiros não pode fazer muita coisa, pois a residência era de madeira e o fogo foi muito rápido destruindo a moradia por completo. Segundo uma moradora, na residência estaria três pessoas, sendo uma mulher e duas crianças, que não se feriram

Outra informação repassada que a proprietária da moradia, no dia de sábado, 30 de abril, tinha feito à retirada de móveis e objetos da casa, pois estaria se mudando, permanecendo o fogão a lenha, que pode ter sido a causa do incêndio.

Foto: GDN Notícias

Foto: GDN Notícias

Foto: GDN Notícias

Foto: GDN Notícias

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook