O Major do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Renato dos Santos Taborda, concedeu uma entrevista para a Rádio Colmeia na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, para falar sobre a operação realizada no final de semana no bairro Limeira, e em toda a região Sul da cidade.
Como já noticiado na programação jornalística da Rádio Colmeia, no final de semana a Polícia Militar de União da Vitória realizou no bairro Limeira e em toda a região Sul da cidade, que tem inicio na divisa de Porto União (SC) com União da Vitória (PR), no conhecido Campo do Escurinho, uma operação contra a criminalidade.
Nesta ação, na noite de sexta-feira, 6, um homem foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial por posse de droga,(crack), e na manhã de sábado, um outro homem foi detido na região Sul nas proximidades do Campo do Escurinho, por direção perigosa.
Nesta mesma operação, no deslocamento das equipes da Rotam, o vulgo “Paraná” foi visto em via pública e preso por ter em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas, (artigo 33).
Na manhã desta segunda-feira, 9, o Major do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Renato dos Santos Taborda, recebeu em sua sala a equipe de reportagem da Rádio Colmeia, e destacou o trabalho feitos pelas equipes nesta operação no bairro Limeira e em toda a região Sul do Paraná. Segundo o Major, o bairro apresentou em menos de 48 horas dois homicídios, e com isso, é dever da Polícia Militar estar presente junto à comunidade de bem, para dar uma resposta rápida e de qualidade no requisito segurança pública.