Martins Moreira confessa ter matado Jéssica Luana Barbosa

Escute a rádio

Marins Moreira confessa ter matado Jéssica Luana Barbosa


25 de março de 2016

Marins Moreira foi preso nesta quinta-feira, 24 de março, aonde confessou para o delgado que tinha matado a sua companheira Jéssica Luana Barbosa, de 20 anos.

 

Na imagens, o acusado utiliza a Rede Social, para pedir a a juda da comundade Foto: Reprodução da Rede Social

Na imagens, o acusado utiliza a Rede Social, para pedir a a juda da comundade
Foto: Reprodução da Rede Social

O desaparecimento foi registrado no dia 7 de março, (segunda-feira), também na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, aonde familiares da jovem de 20 anos, Jéssica Luana Barbosa, informaram oficialmente o seu desaparecimento.

Em depoimento na 4ª SDP, a família disse que Jéssica saiu de casa bem cedo para ir ao colégio, onde estudo e na sequência já se deslocaria para o ambiente onde trabalha na cidade, mas Jéssica Luana Barbosa, não esteve no colégio e nem no trabalho.

Com essas primeiras informações as equipes de investigadores da delegacia da cidade deram inicio ao trabalho de coleta e dados e a realização de conversas para se obter mais detalhes da vida jovem e até mesmo se alguma pessoa teria algo a dizer sobre o desaparecimento. Uma das pessoas ouvidas foi o companheiro identificado como sendo Martins Moreira, que na época apresentava estar muito preocupado com o desaparecimento da companheira.

O boletim de ocorrência do desaparecimento de Jéssica Luana Barbosa foi feito no dia 7 de março e no dia seguinte (terça-feira), o próprio Marins Moreira, utilizou as Redes Sociais (Facebook), aonde colocou um recado junto a foto do casal, pedindo a ajuda da comunidade para a localização da jovem de 20 anos.

O delegado da 4ª SDP solicitou que o companheiro de Jéssica Luana Barbosa, fosse ouvido novamente, pois no trabalho de busca de provas, algo estava levando que ele teria matado a própria companheira. Já na quarta-feira, 23 de março, a Polícia Civil, recebeu uma denuncia e com um vídeo, aonde segundo as investigações neste material o próprio Marins Moreira, confessa ter matado e jogado o corpo de Jéssica no rio Iguaçu, nas proximidades da ponte Transbrasiliana, na BR 153. Diante deste vídeo na manhã de quinta-feira, 24 de março, duas equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, realizaram buscas no rio, mas até o presente momento o corpo de Jéssica, não foi encontrado.

 

A prisão:

 

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Com o mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Paraná, as equipe foram para a rua e deram voz de prisão para Marins Moreira, aonde foi encaminhado para a sede da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, aonde no final da tarde desta quinta-feira, o delegado Douglas Carlos de Possebon, ouviu pela segunda vez Marins Moreira, momento em que ele confessou ter matado a companheira, mas não tendo a sua morte imediata. No relato ele afirma que foi com Jéssica Luana Barbosa, até a BR 153, bem próximo da ponte Transbrasiliana, e lá teve uma discussão, vindo a jogar a jovem da ponte.

Diante da confirmação que o companheiro tinha matado Jéssica Luana Barbosa, ele voltou para a cela, onde fica a disposição da Justiça.

No Jornal Colmeia, desta sexta-feira, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon, conversou com exclusividade com o repórter Sailon Roberto, e fala sobre o caso.

 

 

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória continua fazendo o trabalho de buscas, pelo corpo de Jéssica, no rio Iguaçu.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]