Rádio Colmeia Mattioli fala das atividades do Cejusc no Estado de Tocantins » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Mattioli fala das atividades do Cejusc no Estado de Tocantins


23 de setembro de 2019

Foto: Comunicação Esmat

O Juiz Carlos Eduardo Mattioli esteve no Estado de Tocantins, capital de Palmas, fazendo uma apresentação das atividades que são realizadas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de União da Vitória, juntamente com a ação do trabalho de Combate à Evasão Escolar no Sul do paraná, durante um encontro para membros do Poder Judiciário.

O ato ocorreu na sede da Esmat, Seminário de Cidadania, na Escola da Magistratura de Tocantins, onde reuniu várias pessoas ligadas ao Poder Judiciário e 41 Comarcas do Estado de Tocantins.

Em sua fala, o magistrado destacou como é o trabalho no Cejusc em União da Vitória, em que além de atender a cidade sede, também está presente em outras cidades da região, como General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas e Paulo Frontin. Além das ações do Cejusc, o Juiz Mattioli também destacou como é feito o trabalho de Combate à Evasão Escolar.

Foto: Comunicação Esmat

Mattioli em entrevista para a Rádio Colmeia, falou sobre o convite e da possibilidade de trocar de ideias com os demais integrantes do Poder Judiciário do Norte do Brasil, acompanhe:

 

 

Vale destacar que o Juiz Carlos Eduardo Mattioli vem se destacando nas apresentações sobre as ações do Cejusc e do Combate à Evasão Escolar para outras Comarcas, dando assim, a possibilidade de um projeto que teve início em União da Vitória, ser compartilhado em prol da coletividade.

Foto: Comunicação Esmat

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


União da Vitória registra 26º óbito por Covid-19

União da Vitória registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19 e soma 26 mortes pela doença. Óbito foi confirmado nessa terça-feira, 03. A vítima é um idoso de 80 anos que possuía comorbidades. De acordo com o secretário de Saúde, Fernando Ferencz, o idoso procurou atendimento na UPA no dia 21 de fevereiro apresentando […]

Autor de furto em comércio na área central é preso em União da Vitória

Uma equipe policial se encontrava em patrulhamento ostensivo pela área central de União da Vitória nessa terça-feira, 02, quando por volta das 17h05 foi acionada pelo proprietário de uma loja de conveniência e comércio de bebidas. Ele informou na madrugada, por volta das 04h05, um homem arrombou uma das portas do local e levou a […]

Idosa é agredida por casal no bairro São Pedro em Porto União

Por volta das 20h15 dessa terça-feira, 02, na Avenida Getúlio Vargas, Bairro São Pedro, a Policia Militar de Porto União foi acionada pela vítima, uma idosa, que relatou ter sido agredida por um casal. Relatou que um homem a segurou pelos braços vindo a machucá-la. A vítima ainda foi ameaçada pelos autores que falaram que […]