Uma brincadeira entre um adolescente e um maior de idade acabou na noite de sábado, 27 de abril, no Hospital Santa Terezinha e em seguida na 4ª Sub Divisão Policial, devido o menor entrar em coma por consumir de bebida alcoólica.
A situação foi repassada para a Polícia Militar às 21h30, por um servidor do hospital, que relatou que um menor de idade teria dado entrada na referida casal hospitalar em coma devido a consumo de bebida alcoólica e que dois homens que levaram o rapaz não queriam dar os nomes e nem o nome da vítima.
Com essa notificação uma equipe foi deslocada para o local, onde lá a conversa mudou e todos foram identificados e o menor de idade tem 13 anos. Segundo a equipe médica o jovem teria que ficar internado, pois fez o uso excessivo de bebida e estava em coma.
Ao ir conversa com os dois homens que tinham levado o menor para o hospital, para saber o que tinha ocorrido, um dos homens relatou que a situação ocorreu na casa da família no centro de Cruz Machado, e que o menor queria competir para saber quem bebida mais e fizeram a tal brincadeira de mal gosto.
Diante do relato o homem que prestou todas as informações e que estavam competindo recebeu voz de prisão e foi levado para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória e o caso segue junto ao Conselho Tutelar e ao Poder Judiciário na área da criança e do adolescente.