Rádio Colmeia

Ministro do Turismo recebe comitiva de Porto União

junho 22
18:20 2018

Foto: Câmara de Vereadores de Porto União

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Christian Martins, estive em Brasília onde cumpriu agenda em diversos ministérios. O vereador de Porto União foi acompanhado pelo secretário de Estado de Cultura, Esporte e Turismo de Santa Catarina Tufi Michreff Neto. No Ministério de Turismo em audiência com o ministro Vinicius Lummertz foi apresentado um pré-projeto para a construção de um Centro de Eventos em Porto União. “O ministro nos pediu para cadastrar a proposta noSistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (SINCONV), e prometeu empenho no nosso pleito”, afirmou Christian Martins

Ainda segundo o representante de Porto União, é muito raro ver um secretário de Estado deixar o seu escritório e acompanhar a viagem de um vereador ou prefeito na capital Federal. “Temos um ministro Catarinense a frente do Turismo no nosso País, precisamos aproveitar este momento, e além de tudo é uma pessoa extremamente acessível e correligionário do nosso Movimento Democrático Brasileiro (MDB). E também estamos contando com a força do secretário de Estado de Turismo de Santa Catarina, o Tufi, que veio nesta missão só para hipotecar apoio a nossa causa. Isso é raro, um secretário deixar as suas atribuições e priorizar o apoio um município, isso chama-se homem público com espírito municipalista”, o presidente de casa de leis.

Além do turismo a agenda seguiu no Ministério da Saúde onde foram verificar e pedir agilidade na liberação das emendas para investimentos no Hospital São Braz. Estão para ser liberado em breve R$ 200 mil do senador Dário Berger e R$ 300 mil do deputado Federal Mauro Mariani, ambas para compra de equipamentos. Essas emendas já estão priorizadas e empenhadas, apenas aguardando pagamento. Para finalizar a agenda em Brasília ocorreu uma audiência com o senador Dário e com o deputado Mauro.

Foto: Câmara de Vereadores de Porto União

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

Colméia no Facebook