Compareceu ao Pelotão da Policia Militar de Cruz Machado, por volta das 12h de terça-feira, 21 de julho, uma moradora da área rural do município, relatando que ela e seu filho de apenas 10 anos, haviam sido agredidos.
A vítima afirmou aos policiais que vem a um certo tempo sofrendo agressões por parte de seu marido, sendo que já estão se tornando rotineiras e gostaria de representar contra ele. A vítima também relatou que no final de semana, entre 18 e 19 de julho, seu esposo também agrediu o seu filho, uma criança de apenas 10 anos. Diante dos relatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a moradora quanto aos procedimentos de representação.
A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial , oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas, desde 2005. Ligue 180, denuncie. A Central funciona 24h, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, e pode ser acionada de qualquer lugar do Brasil e de mais 16 países .