Aconteceu um atropelamento na tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Uma senhora, chamada de Adriana Kmita, foi ver se poderia atravessar a canaleta da avenida Marechal Floriano Peixoto, e acabou sendo atropelada por um ônibus do transporte público.
A moradora do bairro São Pedro em Porto União, Adriana Kmita, se inclinou na tarde desta segunda-feira, na canaleta do transporte público de Curitiba, para fazer a travessia, mas foi atingida por um ônibus Ligeirinho, que fazia a linha Boqueirão Sítio Cercado.
Segundo o condutor do ônibus, ele não teve tempo hábil para frear o veículo e veio bater na moradora. “Isso aconteceu faltando menos de um metro para chegar até o poste. Tentei desviar, mas outro ônibus passou no sentido contrário, então não consegui”, lamentou o motorista do ligeirinho.
Segundo relatos de familiares de Adriana, ela recém tinha comprado um refrigerante, e iria fazer a travessia da canaleta de ônibus. Por um tempo ela ficou parada atrás de um poste, e foi fazer a observação para poder fazer a travessia e ao se inclinar, foi atingida pelo ônibus.
Os familiares confirmaram que Adriana Kmita é moradora da cidade de Porto União (SC). As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da capital, a encaminharam em estado gravíssimo para o Hospital do Trabalhador.