Rádio Colmeia

Motociclista foge de abordagem e bate em viatura

agosto 30
14:19 2016

Um jovem de 18 anos foi detido na manhã desta segunda-feira, 29, após tentar evadir – se de uma abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito logo após a fuga.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma equipe da Policia Militar de União da Vitória, se deslocou ás 10h15 dessa segunda-feira, até a rua Irmãos Gonçalves de Andrade, no bairro Lagoa Dourada, para verificar uma situação de fuga. No local, foi informado que um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, fugiu após se deparar com uma abordagem de outra equipe policial.

O condutor de 18 anos, fugiu em alta velocidade em direção a rua Francisco Caus, no bairro São Sebastião, onde ao fazer o retorno na via,  bateu em uma viatura policial VW Gol. O condutor sofreu algumas escoriações e foi diretamente encaminhado ao PAE, onde recebeu cuidados médicos e mais tarde, foi levado até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Ambos os veículos tiveram danos matérias, porém, pequenos. O jovem além de conduzir em alta velocidade, também não possuía CNH e por este fato, a motocicleta foi encaminhada até ao pátio da delegacia, para regulamentação junto ao Setor de Trânsito.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook