Rádio Colmeia

Motociclista sai de pista na PR 446 em Porto Vitória

julho 29
22:37 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Um motociclista foi encaminhado na noite desta segunda-feira, 29 de julho, para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória, após sofre um grave acidente na PR 446 na região do Portal de entrada da cidade de Porto Vitória, quando saiu de pista e caiu numa ribanceira.

A central da Polícia Militar de Porto Vitória foi comunicada às 20h15, por um caminhoneiro que estava chegando na cidade de Porto Vitória e viu o condutor de um moto Honda 150 Sport com placa de Porto União (SC), sair de pista e cair numa ribanceira. Com essa informação a equipe da Ambulância da Prefeitura também foi deslocada para o local, mas devido a localização, onde o condutor ficou a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros de União da Vitória também foi acionada para dar suporte no resgate.

A vítima foi retirada com segurança do local e encaminhado para o Hospital São Camilo Regional para uma avaliação médica, mas sem risco de vida. Como o acidente foi na PR 446 a central da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE-PR), também foi acionada para as devidas providências.

O caminhoneiro que viu toda a situação fez a abordagem até a equipe da Polícia Militar da cidade de Porto Vitória, pois minutos antes o condutor da moto Honda tinha feito a entrega para o mesmo de uma carta dizendo que cometeria suicídio e devido a tal bilhete o caminhoneiro seguiu o mesmo caminho da moto, quando viu toda a situação.

A carta ficou na responsabilidade da Polícia Militar e foi repassada a informação para o Corpo de Bombeiros e PRE e a equipe da saúde deve fazer contato com a família da vítima para na sequencia dar uma ajuda.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook