Rádio Colmeia

Mulher é agredida por esposo no conjunto Bento Munhoz

setembro 22
13:29 2016

Uma equipe policial da cidade de União da Vitória se deslocou na noite dessa quarta-feira, 21, até o conjunto Bento Munhoz, para verificar uma situação de violência doméstica. No local a vitima afirmou ter sido agredida e ameaçada.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Ás 20h35 dessa quarta-feira, uma equipe policial se descolou até a rua Ivaldo Tomazzi, onde havia a informação de um caso de violência doméstica. A solicitante relatou aos policiais que acabou tendo uma discussão com seu marido, e após um tempo, o mesmo a agrediu.

A vítima afirmou seu esposo lhe deu vários socos no rosto, sendo comprovado pelos hematomas e cortes visíveis. Logo após a agressão, o indivíduo fugiu e não foi localizado. Contudo, a vítima foi orientada sobre o que pode fazer em relação ao caso.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook