Rádio Colmeia

Mulher é esfaqueada no centro de União da Vitória

dezembro 15
20:01 2017

Foto recebida pelo WhatsApp da Rádio Colmeia

No final da tarde dessa sexta-feira, 15 de dezembro, a central da Polícia Militar de União da Vitória e Corpo de Bombeiros, foram acionados para se deslocarem com as viaturas até a praça Visconde D`Nacar, área central, onde teria ocorrido um briga, e uma mulher estaria gravemente ferida .

Diante da informação, a central da Policia Militar comunicou as viaturas que já estavam na praça, atendendo a situação de roubo que ocorreu na cidade vizinha de Poro União, onde um dos elementos foi preso na mesma praça onde ocorreu a tal briga.

As informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, e que foram repassadas para a Polícia Militar, é que havia duas mulheres em um estabelecimento comercial na praça, e após um tempo, ambas iniciaram uma discussão.  Uma delas pegou uma faca e desferir vários golpes contra a outra, que mesmo ferida, tentou fugir, porém, acabou caindo no meio da praça.

A Polícia Militar de União da Vitória realizou algumas buscas para deter a autora do crime, e a mesma já foi encaminhada para a 4ª Sub Divisão, onde vai responder por tentativa de homicídio , em processo pela delegada da Mulher, Sandra Vasconcelos.

A vítima recebeu os primeiros socorros, e foi encaminhada até uma casa Hospitalar, onde passa por uma verificação médica.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

Colméia no Facebook