A Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Pericia de Porto União, trabalharam muito na madrugada deste domingo, 15 de novembro.
Ás 21h de sábado, enquanto ocorria uma festa em uma residência na rua Francisco de Souza Bacelar n° 366, uma mulher morreu esfaqueada.
Pouco tempo que a senhora Lidia Dias e seu filho estavam em casa o portão da residência foi derrubado por cinco elementos que estavam atrás do filho.
O rapaz que estava em casa saiu correndo para a via pública pedindo socorro, a comunidade escutou os gritos, mas com medo, ficaram quietos para não serem vitimas também.
Com o acionamento da Polícia Militar de Porto União, foi realizado uma ronda e próximo de um bar os policiais localizaram dois indivíduos com marcas de sangue em suas roupas e rapidamente deram voz de prisão.
Na frente da residência os policiais encontraram a faca utilizada no crime e no interior da moradia uma cena de terror. Contudo, o filho de Lidia foi encaminhado para uma casa hospitalar e recebeu alta neste domingo para acompanhar o sepultamento da mãe.
A Polícia Civil de Porto União trabalha para finalizar as investigações e a localização dos outros três assassinos.