A colaboradora de um empresa situada na área central de União da Vitória, acionou às 15h15 de quarta-feira, 22 de janeiro, a central da Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência contra um homem que estaria lhe incomodando.
A vítima relatou aos policiais que teria um homem com uma garrafa de Vodka, na porta de seu estabelecimento, fazendo ameaças contra os colaboradores, afirmando que iria quebrar o vidro do empreendimento caso a solicitante não conversasse com ele. Diante de tal situação, a mulher acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem com a garrafa de Vodka, tentando fugir.
Foi realizado o ato de abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado, sendo então encaminhado até a sede do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, para ser realizado o termo circunstanciado.
A vítima também afirmou que fez vários boletins de ocorrência contra tal homem pelo crime de perturbação de sossego, sendo que está se sentindo ameaçada, já que ele também a segue em via pública.