Um dos participantes da Etapa Brasileira 2017 de Paramotor e Paratrike em União da Vitória, é o jovem natural de São Paulo, que atualmente reside na região metropolitana de Curitiba, e está se preparando para conseguir um bom resultado para que no ano de 2018, seja um dos classificados para a Etapa Internacional que acontece na Tailândia.
Muitas pessoas podem estar se perguntando o que este jovem tem de tão especial para ter um espaço exclusivo no noticiário. Bem, tudo se inicia com a vontade de lutar pela vida e praticar o esporte radical, mesmo sendo um cadeirante.
Cesar Medeiros chegou a União da Vitória e foi logo conhecer todo o espaço que vai percorrer com o seu Paratrike, e assim, conseguir uma boa classificação para a Etapa Internacional de 2018. Em conversa com a reportagem da Rádio Colmeia, Medeiros demonstrou estar muito feliz em estar participando do Campeonato Brasileiro de Paramotor e Paratrike, e afirmou que adorou conhecer a cidade.
Um dos destaques de perseverança de Cesar Medeiros foi se classificar no final de semana passado, em mais uma etapa na cidade de Curitiba, onde fez um percurso de 222 km em cinco horas e cinco minutos, juntamente com um colega, obtendo assim um ótimo resultado. Nessa prova que foi no domingo, 11 de junho, Cesar saiu de Curitiba até a cidade de Lapa, em seguida, dobrou sentido a cidade de Rio Negro em Santa Catarina, e voltando na sequência para a capital do Paraná, fazendo um triangulo no ar.
Em entrevista para a Colmeia, Medeiros disse: “Deixo o meu convite para todos os cadeirantes da região de União da Vitória, para que procurem um instrutor de Paratrike, e venham participar das competições, pois no céu não tem escadas, que é um dificultador para nós, voar é só alegria”, concluiu.
Acompanhe a entrevista de Cesar Medeiros ao jornalismo da Rádio Colmeia, no inicio da tarde dessa quinta-feira, 15 de junho, após ele terminar de organizar o seu equipamento para as provas do final de semana.