Rádio Colmeia Nova diretoria do CMAS é empossada em União da Vitória » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Nova diretoria do CMAS é empossada em União da Vitória


11 de setembro de 2019

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

A Secretaria de Assistência Social por meio Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)realizou na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, a posse da nova diretoria do conselho para o biênio 2019/2021. O evento ocorreu no Auditório da Secretaria de Cultura.

Durante o encontro, foi houve a despedida dos ex-conselheiros, posse dos novos membros e eleição da mesa diretora. Andreilton Soares, administrador do Instituto Piamarta, foi eleito o novo presidente. “Já fui usuário dos serviços do Conselho e agora, como instituição, estão muitos honrados de fazer parte desta organização e poder colaborar com a elaboração das políticas públicas”, ressalta.

A ex-presidente Cleonice Moller agradeceu a parceria de todos durante os dois últimos anos. “Foi muito gratificante para mim. Agradeço a Prefeitura pelo apoio. Fizemos um bom trabalho, sempre prestando auxílio, ajudando e orientando as pessoas e as entidades”, afirma.

O vice-prefeito e secretário de Cultura, Bachir Abbas, participou da eleição e destacou a importância da instituição. “São os conselhos que delimitam as políticas públicas que serão desenvolvidas pelas nossas secretarias. É a sociedade civil, sociedade organizada, órgão governamentais trabalhando junto em prol do cidadão”.

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.

 

 Nova diretoria

 

Presidente: Andreilton Soares – do Instituto Piamarta

 

Vice-presidente: Eveli da Costa Silva – Profeta Daniel

 

Primeira Secretária: Jaqueline dos Santos Lima Caon – Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE

 

Segunda Secretária: Marisley S. R. Dissenha – Lar de Nazaré

 

Tesoureira:  Eloina Stefanhak – Associação da Terceira Idade

 

Vice-tesoureira: Ilka Hintz – Rede Feminina de Combate ao Câncer

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Representantes da Ambev visitam o município de Bituruna

Nesta manhã de quarta-feira, 24, o vice prefeito Rogerio Dalgallo e colaboradores municipais representaram o prefeito Rodrigo Rossoni que está cumprindo agenda em Curitiba, receberam integrantes da Ambev e da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná. Os visitantes conheceram o projeto de produção de pinhão e erva mate das pequenas propriedades […]

Cinco novos casos e quatro pacientes curados em Cruz Machado

Nesta quarta-feira, 24, o município de Cruz Machado registrou cinco novos casos de Covid-19 e quatro pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 275 casos confirmados. Destes, 241 estão recuperados, 31 seguem ativos com dois pacientes internados na enfermaria, […]

Pesquisa revela potencial catarinense para produzir café especial

Há gerações, cafezais crescem no Leste de Santa Catarina sob a sombra da Mata Atlântica ou de outros cultivos agrícolas. Um conhecimentode famílias agricultoras que optaram pela convivência harmoniosa da natureza com o cultivo do grão, que vai dar origem a um café especial, com alto apelo econômico e ambiental. Um estudo comprovou que o café […]