Rádio Colmeia Nyata “Pague tudo Azul” firma parceria com o Iguaçu » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Nyata “Pague tudo Azul” firma parceria com o Iguaçu


30 de abril de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O esporte de União da Vitória ganhou na manhã desta terça-feira, 30 de abril, mais uma empresa parceira para levar o nome da Associação Atlética Iguaçu (Pantera do Vale), para os campos. A parceria foi com a empresa Nyata, através da “Pague tudo Azul”.

A assinatura do contrato dessa parceria ocorreu às 10h na sede da empresa, localizada na rua professor Cleto, 57, junto com a direção do Iguaçu e a apresentação da nova camiseta com a logo marca da empresa.

O representante da empresa, Henrique Bordi, destacou a importância em incentivar o time da cidade de União da Vitória, pois a empresa e sua diretoria fizeram uma visita na história do time e confirmaram que a população são grandes admiradores do Iguaçu.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

O presidente do Iguaçu, José Luiz Ruski, destacou em sua fala a parceria e a entrega da equipe em campo no próximo final de semana na cidade de Prudentópolis.

 

 

Representando a Prefeitura de União da Vitória, o secretário Municipal de Industria e Comercio, Walter Cano, falou que a administração municipal é uma grande parceira, confirmando que em breve o Pantera do Vale terá sua casa novamente.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Depois das palavras ocorreu a troca de camisetas entre o representante da empresa Nyata e o presidente da Associação Atlética Iguaçu (Pantera do Vale), assim como a assinatura do contrato de parceria.

A população que tiver interesse em fazer parte como sócio do Associação Atlética Iguaçu (Pantera do Vale), pode acessar o  site: www.aaiguacu.net.br ou ir na página do Iguaçu, no Facebook, no endereço: https://www.facebook.com/pg/aaiguacu/photos/?ref=page_internal  

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


TCE-SC faz alerta sobre compra de vacina Sputnik V por municípios catarinenses

O conselheiro Luiz Eduardo Cherem representou o Tribunal de Contas de Santa Catarina, na manhã de sexta-feira, 9, na primeira reunião virtual entre o Consórcio Nacional de Vacinas Brasileiras (Conectar) e o Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF) — o Fundo Soberano Russo —, que coordena o desenvolvimento da vacina Sputnik V. Ele participou do […]

Governo do Paraná encaminha à Assembleia proposta para criação da Polícia Penal

A criação da Polícia Penal teve mais um avanço no Paraná com o envio, pelo Poder Executivo, de uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) à Assembleia Legislativa. O documento foi encaminhado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e propõe alterações legais para oficializar este departamento como instituição policial voltada à atividade de execução penal. O poder de […]

Três Barras soma seis altas de positivados e oito novos infectados pela Covid-19

Subiu para 1336 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os 06 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia. Desde o início da pandemia, o município contabiliza 1411 casos confirmados. Entre os contaminados mais recentes estão três homens, com idades entre 37 e 54 anos; e cinco mulheres entre […]