Operação do MP-PR faz busca e apreensão em General Carneiro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Operação do MP-PR faz busca e apreensão em General Carneiro


5 de setembro de 2019

Foto: Comunicação Gaeco

Uma operação do Ministério Público do Paraná 9MP-PR), foi realizada manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, na cidade de General Carneiro, onde teve como objetivo cumprir o mandado de busca e apreensão na casa de dois vereadores da cidade e de um assessor da casa de leis.

A Operação Quinhão como foi denominada tem como objetivo investigar a suspeita de apropriação de salários de servidores e segundo denúncia do MP-PR tal fato estaria ocorrendo na Câmara de Vereadores da cidade de General Carneiro.

A operação não teve foco a sede do poder legislativo, mas sim a casa de dois vereadores, sendo um deles o atual presidente da casa de leis e mais um vereador e de um assessor.

O trabalho de busca da Operação Quinhão, foi feita na união das equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (Gepatria). A ordem foi dada pela 1ª Vara Criminal de União da Vitória e cumprida pelas equipes de Ponta Grossa e União da Vitória.

O jornalismo da Rádio Colmeia, tanta contato com a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores para obter nota oficial.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Dia nublado com chuvas ocasionais.

O dia permanece nublado com possibilidades de pancadas de chuva ocasionais. Umidade do ar está entre 78% e 99%. A temperatura será de 13 a mínima e 19 a máxima.

Meteoros iluminam o céu de Santa Catarina.

Um espetáculo nos céus chamou a atenção dos moradores de Santa Catarina entre terça (22) e quarta-feira (23). A tradicional chuva de meteoros Líridas iluminou o céu em cidades como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville, gerando encanto — e até sustos — entre quem presenciou o fenômeno. O evento acontece anualmente, quando a Terra atravessa a trilha de […]

PM executa sete mandados de prisão em toda a região.

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram nas localidades de Colônia Rio Vermelho, São Cristóvão, Mallet, Paulo Frontin, Dorizon e São Mateus do Sul. A operação resultou em apreensão de drogas, armas e munições.