Rádio Colmeia

“Operação Praga” recupera produtos de roubo em Paula Freitas

janeiro 14
12:39 2020

Foto: Polícia Civil

Equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas, com o apoio da Delegacia da Mulher e do 27ª Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, realizaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020, a “Operação Praga”, que teve como objetivo a localização de maquinários e insumos agrícolas na região de Paula Freitas.

A operação foi autorizada pelo Poder Judiciário de União da Vitória, após a Polícia Civil, apresentar provas e unir toda a documentação da Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina sobre o fato. Todo o trabalho ficou a cargo do delegado da Delegacia da Mulher de União da Vitória, que fez um amplo trabalho de busca de materialidade junto as equipes da Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina e teve o apoio da DIC de Canoinhas. Com as provas, o Poder Judiciário determinou as buscas e apreensões.

Na manhã desta terça-feira, as equipes foram para a cidade de Paula Freitas, na região da Rodinha que fica as margens da BR 476, onde numa propriedade foram localizados vários maquinários roubados e insumos agrícolas.

Nesta propriedade duas pessoas foram presas pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e outra pessoa foi presa na cidade de Paulo Frontin, e levado para a delegacia da cidade de Mallet, também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O delegado Douglas Carlos Possebon e Freitas, falou com a reportagem da Rádio Colmeia, sobre a operação e o que foi apreendido e confirma que tais roubos vem sendo cometidos desde o ano de 2018 até o último que foi no dia 07 de janeiro deste ano em Paula Freitas. Confira;

 

 

Uma das vítimas Osni Ochoski, que é morador de Canoinhas, esteve na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória na manhã desta terça-feira, e conversou com a reportagem da Rádio Colmeia sobre o roubo e o prejuízo que teve e só tem palavras para agradecer o total apoio e atenção da Polícia dos dois Estados. Confira:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

O mesmo aconteceu comigo, em pleno dia de semana as 14h, quando eu voltava da...

Colméia no Facebook