Rádio Colmeia

Operação “União Segura”, é realizada na região Sul de UVA

outubro 06
14:35 2017

Na tarde dessa quinta-feira, 5 de outubro, a Polícia Militar de União da Vitória, reuniu várias equipes para fazer a operação “União Segura”, que teve como objetivo, cumprir os mandados de busca e apreensão no bairro Limeira e bairros próximos.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

A ação, supervisionada pelo comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Major Renato dos Santos Taborda, contou com o apoio da Rádio Patrulha Auto (RPA), Pelotão Canil, Pelotão de Trânsito e Pelotões da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) de União da Vitória e Irati, além do reforço do efetivo administrativo da sede do batalhão.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Segundo o Major Taborda, tal ação tem como ênfase diminuir a criminalidade e tirar de circulação pessoas que estão cometendo crimes de furtos. “A operação será constante, até que nossas metas sejam atingidas”, afirmou.

Além de localização de drogas, munições, armas, os militares encontram animais silvestres, e com isso, foi acionado a equipe do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e do Ibama.

 

Resultados:

Foram encontradas uma espingarda calibre 32 com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas, quatro munições calibre 22 intactas, uma pistola de pressão, um colete balístico para arma de porte, 50 pedras de substância análoga a crack, 95 buchas de substância análoga a cocaína, mais de mil e quinhentos reais em cédulas diversas, e uma grande quantidade de moedas.

Também foram apreendidos vários objetos como celulares sem procedência, sendo produtos de receptação. Quatro pessoas foram presas. Por fim, foram ainda apreendidas várias aves silvestres em extinção em operação conjunta com Ibama e IAP.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook