Pai registra B.O, contra a filha no Cidade Jardim

Escute a rádio

Pai registra B.O, contra a filha no Cidade Jardim


27 de maio de 2016

Após uma ligação anônima de um pai relatando que sua filha estava alterada, quebrando objetos na residência, a equipe se deslocou até a Cidade Jardim em União da Vitória, para verificar a situação.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Ao chegarem na rua Antonio Gonzaga, ás 15h10, de quinta-feira, 26, a vitima relatou que sua filha havia chegado a residência bastante alterada e que começou a quebrar os objetos que encontrava pela frente. Após um tempo, a mesma começou a agredir ló e fugiu.

Na hora, a vítima não quis representar contra, porém, mais tarde voltou a ligar e reclamar da mesma situação. Diante disso, a equipe retornou ao local e encaminhou a vítima e a agressora até a 4ª Sub Divisão para as devidas providencias.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Educação de União da Vitória realiza formação continuada com palestra de Marcos Meier

A palestra marcou o início do ano letivo para toda a equipe da educação municipal Aconteceu na tarde desta terça-feira, 04, o encontro de Formação Continuada para a equipe da Educação Municipal de União da Vitória. A palestra com o mestre em educação, Marcos Meier, reuniu mais de 500 profissionais da educação e marcou o […]

Prefeitura de União da Vitória revitaliza sinalização em ruas perto de escolas para a volta às aulas

Equipes estão realizando a pintura nas proximidades de CMEI´s e Escolas de todo o município A Secretaria de Trânsito, Vigilância e Fiscalização – UVTRAN está realizando a revitalização da sinalização de trânsito no centro e nos bairros, próximos às escolas municipais e colégios estaduais. O objetivo do trabalho é alertar os condutores sobre a proximidade […]

Secretaria de Agricultura de União da Vitória está temporariamente sem telefone fixo

A Secretaria Municipal de Agricultura informa que não está recebendo ligações no seu telefone fixo, devido a instabilidades na rede. O contato com a secretaria pode ser feito, por mensagem de texto, pelo aplicativo Whatsapp no número (42) 3522-4724.