
As aulas da Educação Infantil iniciam no dia 03 de fevereiro, conforme o calendário escolar. Nesta data, devem comparecer aos NEIs apenas as crianças que já estavam matriculadas e frequentando em 2025. Para as crianças novas, que realizaram inscrição no final do ano, os responsáveis deverão procurar a Central de Vagas a partir do dia 03 de fevereiro para retirar o Encaminhamento de Vaga.
Com o documento em mãos, as famílias devem se dirigir ao NEI indicado para concluir a matrícula e alinhar com a direção a data de início das atividades, prevista para ocorrer após o Carnaval. Dúvidas e esclarecimentos serão atendidos exclusivamente pela Equipe da Central de Vagas, somente pelo WhatsApp, no número (42) 98859-4733.
Já as famílias que não realizaram a inscrição devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação nos dias 04, 06, 09, 11 e 13 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com os documentos pessoais da criança e dos responsáveis, declaração de vacinação em dia, declaração de trabalho e comprovante de residência. A faixa etária atendida é de 4 meses a 3 anos e 11 meses na creche e de 4 a 6 anos completos até 31 de março na pré-escola.



