Rádio Colmeia

Papa Francisco deve anunciar o novo Bispo de União da Vitória

janeiro 07
10:07 2019

Foto: Alessandro Bianchi/Reuters

A Diocese de União da Vitória, espera ansiosamente a divulgação na próxima quarta-feira, 9 de janeiro, através do site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a divulgação do novo Bispo Diocesano que atuará em União da Vitória e nas cidades de atuação da Diocese.

A divulgação do novo Bispo de União da Vitória, será feita na quarta-feira, às 9h, no site da CNBB, pelo Papa Francisco, que já determinou a vinda do novo Bispo a região do Vale do Iguaçu.

O novo Bispo escolhido pelo Papa Francisco recebeu  o documento oficial de Roma, escrito e incluindo a bula papal de nomeação em Latim, e coube ao escolhido dizer se aceita ou não a nomeação. Como a resposta foi sim ao pedido do Papa Francisco, a documentação foi finalizada e nesta quarta-feira, será divulgada.

A comunicação social da Diocese de União da Vitória, informou para a imprensa que já tem o conhecimento do nome do novo indicado para assumir o cargo de Bispo em União da Vitória, mas como segue as determinações deve aguardar a nota oficial via CNBB para dizer o nome do novo Bispo.

 

Novo Bispo:

 

A vinda de um novo Bispo para a Diocese de União da Vitória, vem, após a morte do Bispo Dom Agenor Girardi, que ocorreu em 8 de fevereiro de 2018, no Hospital São Braz em Porto União, aos 66 anos de idade.

O saudoso Bispo Dom Agenor Girardi, assumiu os trabalhos em União da Vitória, em 6 de maio de 2015, onde se destacou em prol da solidariedade.

A Rádio Colmeia, acompanhará na próxima quarta-feira, o nome oficial do novo Bispo de União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2020
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Parabéns prefeito! Medidas acertadas, vamos salvar vidas....

BOA NOITE. EM QUE SITE PODEMOS VER OS HORÁRIOS DE CADA LINHA?...

Colméia no Facebook