Rádio Colmeia

Pavimentação nos bairros Bom Jesus e Muzzolon será feito em 2019

outubro 05
16:35 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda, esteve na manhã da última segunda-feira, 1º de outubro, em Curitiba, no Palácio Iguaçu, para uma reunião em busca de investimentos para dois importantes bairros da cidade.

A reunião foi para fazer a assinatura da documentação para ser feito o processo de licitação para as rua Leandro Muzzolon, no bairro Muzzolon, e na rua Braulina Pigatto no bairro Bom Jesus, em um valor total de quatro milhões de reais a fundo perdido.

Depois de assinado a documentação junto ao Governo do Estado do Paraná, a Prefeitura fica responsável em organizar a documentação e fazer o processo de licitação. Segundo o prefeito de União da Vitória, se tudo der certo, no início de 2019 as duas ruas já devem receber a camada asfáltica.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Lembrando que os moradores dos dois bairros há anos vem cobrando do poder municipal melhorias nas ruas e até o asfalto, pois as ruas Leandro Muzzolon e Braulina Pigatto, são as principais vias dos bairros. No bairro Bom Jesus, a rua Braulina Pigatto por muitas vezes foi até fechada por protesto contra a administração do ex-prefeito Pedro Ivo Ilkiu, do Partido dos Trabalhadores (PT), pois o chefe do poder executivo na época prometeu fazer o asfalto e até hoje nada. Já no bairro Muzzolon, a comunidade nunca fez um protesto de fechar a via, mas sempre fez documentação enviando para a Prefeitura e para a Câmara de Vereadores solicitando tal obra. As duas obras terão início no ano de 2019.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook