Policia Militar do Distrito de São Cristóvão em União da Vitória, atenderam na sexta – feira, 23 de janeiro, mais um caso de agressão. Neste caso, a briga se iniciou por conta de um fato de perturbação de sossego.
No local, a vítima relatou aos policiais que no barracão ao lado de sua casa, os vizinhos estavam com o som muito alto e gritando, perturbando o sossego de toda comunidade. Ao conversar com o dono da tal festa, o solicitante foi ignorado, sendo que após um tempo, flagrou o mesmo indivíduo jogando pedras em sua casa.
Indignado, novamente a vítima foi até o barracão para conversar sobre o caso, momento em que o tal indivíduo juntamente com mais pessoas, os convidados da festa, começaram a lhe agredir usando pedaços de madeira que tiraram de uma cerca que havia próximo. Durante a briga, todos acabaram se ferindo, tanto pelos golpes, quanto pelos fios de arame que haviam na madeira.
Identificados e abordados os demais envolvidos, todos foram encaminhados até o 27º Batalhão da Policial de União da Vitória, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado e as demais medidas referentes ao caso.