Nesta quinta-feira, 17, a Polícia Militar de União da Vitória atendeu a duas ocorrências de ameaça e duas ocorrências de lesão corporal.
Ameaça
No bairro Panorama por volta das 11h34, o solicitante relatou que tem a guarda de seus filhos e que por esse motivo o atual companheiro de sua ex esposa vem lhe ameaçando. Informou que na quarta-feira o autor foi até sua casa e começou a proferir ameaças. A vítima foi orientada pela PM.
Já por volta das 21h10 no bairro Monte Castelo, a vítima informou que seu pai lhe ameaçou e que também lhe deu um tapa no braço, ameaçando o restante da família com um facão. O mesmo estava sob efeito de álcool. A vítima optou por não representar e foi orientada.
Lesão Corporal
A equipe da PM foi acionada às 19h25 ao bairro São Bernardo pois haveria um homem sendo agredido por familiares. No local foi constatado uma situação de vias de fato entre três homens e várias pessoas tentando separar a briga. Com a chegada da equipe policial as partes foram identificadas e conduzidas ao 27ª Batalhão da Polícia Militar.
Às 01h30 no bairro Ponte Nova, uma vítima relatou que seu ex companheiro chegou de viagem e foi até a sua casa em que a mesma o deixou entrar para conversar. Informou que em certo momento ele se alterou e a agrediu com um espeto. Ela disse que as brigas são constantes e o mesmo já foi preso anteriormente. O autor não se encontrava mais no local e a vítima foi orientada.