A Polícia Militar de União da Vitória foi informa oficialmente pela família do soldado Militar Paulo Blachechen, de sua morte.
No inicio da noite desta terça-feira, 24 de novembro a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória “Companhia Heróis do Contestado”, foi informada pela família do soldado Paulo Blachechen, de seu falecimento na cidade de Campo Largo, onde estava internado há alguns meses por cauda de problemas de saúde.
No final do mês de outubro a Polícia Militar de União da Vitória, como a entidade que representa a classe dos servidores da segurança pública Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas (AMAI), realizaram uma solicitação para a comunidade ajudar o Cabo Paulo Blachechen, com doação de fraldas e recursos que poderiam ser depositados em uma conta.
A Polícia Militar de União da Vitória através de seu Capitão Gilmar Santana Golemba deve divulgar nota de pesar nas próximas horas.
Homenagem:
No dia 19 de março de 2015, a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de União da Vitória “Companhia Heróis do Contestado”, realizou em sua sede uma homenagem ao Cabo Paulo Blachechen, que estava se aposentado, após 25 anos de serviço em prol de trazer a segurança para a sociedade de União da Vitória e região.
Confira a entrevista que o cabo Paulo Blachechen, concedeu ao jornalismo da Rádio Colmeia na época.