Rádio Colmeia

PM frustra arrombamento no BB de União da Vitória

outubro 23
02:31 2016

O fato ocorreu na noite deste sábado, 22 de outubro, quando a central da Polícia Militar de União da Vitória, foi informada pelo gerente do Banco do Brasil de União da Vitória, que teria três pessoas em comportamento estranhos na agência bancaria da cidade. No local, a PM teve sucesso em abordar e frustrar a tentativa de arrombamento. 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ás 21h deste sábado, a central da Polícia Militar de União da Vitória foi informado pelo gerente da agência do Banco do Brasil, da cidade, que na referida agência, teria três pessoas, em modo suspeito. Com essa informação as equipes da Rádio Patrulha, Rotam e da P2, para a rua Dr Cruz Machado, onde tiveram êxito em fazer a abordagem em três elementos, sendo que dois estavam na parte de fora do banco e um na parte interna da agência, com uma bolsa com várias equipamentos para se realizado um arrombamento de caixa eletrônico.

Com os três abordados a Polícia Militar, constatou que um dos elementos tem documento da cidade de Joinville (SC) e os outros dos de São Paulo (SP). Diante desta situação os três foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial. Na agência do Banco do Brasil, a PM, constatou que um dos veículos usado era um Gol vermelho com placa de Canoinhas (SC) e em seguida foi localizado na mesma rua do banco uma Pajero com placa de São José (SC).

Na madrugada deste domingo, 23 de outubro, o delegado da 4ª Sub Divisão Policial Rafael Pereira, conversou com a reportagem da Rádio Coleia e destacou o trabalho da PM como da Polícia Civil, e o prazo de 10 dias para ser finalizado o inquérito policial. “A Polícia Militar de União da Vitória, foi informada pelo equipe do Banco do Brasil, de uma movimentação, e com essa informação as equipes foram para o local, onde num trabalho sem chamara a atenção, obteve sucesso em deter uma pessoa na porta do banco, outro dentro da agência e um terceiro no veículo gol. Com o abordado dentro da agência, foi encontrado vários equipamentos utilizado em arrombamentos. No primeiro momento os três serão indiciados por tentativa de arrombamento e furto, mas até o fim deste inquérito, em 10 dias poderá ser colocado outros agravantes. Nossa equipe já vai estar conversando com outras equipes da Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina, para verificar se os três não tem passagem por outros crimes e participação em assaltos a agências bancarias”. Finalizou o delegado.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook