A Polícia Militar de União da Vitória deu voz de prisão para um homem na noite desta sexta-feira, 21 de junho, após a confirmação da pratica de tráfico de drogas na rua A 16, no Loteamento Muzzollon. A prisão foi feita, após uma ronda e verificação e confirmada a situação por denúncias feitas via 181 em 17 de junho deste ano.
Ás 20h55 desta sexta-feira, uma equipe da 2ª Companhia do 27ª Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, realizava patrulhamento pelo Loteamento Muzzollon, quando ao se aproximar da rua A 16, observou que numa residência chegava e sai muita gente em poucos minutos. Em uma das ações dois homens chegaram na residência e em menos de dois minutos saíram. Logo em seguida mais uma pessoa chegou no portão e foi embora. Diante desta situação os militares ficaram preparados para fazer uma abordagem, quando outra pessoa chegou no portão e os militares foram fazer a abordagem, momento este que o homem que chegou conseguiu fugir para um terreno de mata e não foi mais visto, mas o dono da casa fugiu para dentro da moradia, mas foi detido pelos militares.
O abordado foi identificado e na revista pessoal foi encontrado no bolso de seu calção porções de substância análoga a maconha em um plástico verde e 9 porções de substância análoga a crack embaladas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas, e também grande quantia em dinheiro, todas as notas em valores baixos, característico do comércio de entorpecentes. Diante da situação de flagrante delito a equipe passou a realizar buscas na residência, sendo logo localizado em um guarda-roupas dentro de uma pequena caixa de papelão, mais uma considerável quantidade de entorpecentes, sendo ali localizado 388,2 gramas de substância análoga a maconha e 15,8 gramas de substância análoga a crack envolta por plástico branco (a qual se fracionada chegasse a aproximadamente 120 porções para venda). Dentro da mesma caixa foi encontrado uma balança de precisão e localizada em cima de uma mesa uma faca com resquícios de maconha, provavelmente utilizada para o fracionamento da droga. Foram localizados três aparelhos celulares.
Diante da situação o abordado recebeu voz de prisão e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial. Já na delegacia foi constatado que o endereço do preso tinha uma denúncia no dia 17 de junho deste ano pelo motivo de ser um ponto de droga e o proprietário estaria fazendo o tráfico de drogas.