Rádio Colmeia

PM recupera moto furtada e prende dois homens

agosto 25
21:59 2019

Foto: Polícia Militar

A central do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, foi comunicada via denúncia anônima na manhã deste domingo, 25 de agosto, que dois homens estariam na região da Colônia Correntes, interior de União da Vitória, onde estariam indo buscar uma moto furtada.

Com essa notificação duas equipes foram mobilizadas, sendo uma equipe indo pela PR 447 e a outra pela estrada de chão, onde tiveram êxito na localização dos dois homens junto com a motocicleta Honda/NXR150 Bros, preta com placa de União da Vitória, que foi furtada na última quinta-feira, 22 de agosto, também no interior de União da Vitória.

Com a localização os dois homens receberam voz de abordagem e com táticas de segurança foi feita a identificação e com um dos abordados o mesmo estava usando um punhal. Em conversa com os militares ambos declaram que foram buscar a moto numa residência abandonada na estrada principal e devido a moto estar sem gasolina estavam levando a mesmo emburrando. Diante da situação os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências.

A central da Polícia Militar foi comunicada para enviar para o local, o caminhão guincho, pois na ação os militares teriam que levar duas motos para a delegacia, sendo a moto furtada e a outra usada pelos presos até a casa abandonada.

Já na 4ª SDP foi confirmada que a moto Honda/NXR150 Bros, estava sem a placa e o a numero de identificação estava raspada.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2020
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 

Últimos Cometários

Olá bom dia gostaria de trabalhar com vcs porto união precisa de uma empresa grande...

Tem q prender sugeito q não cumpre leis.....e sério o problema ..não dá pra brincar...

Compreende-se a dificuldade, mas deve-se ter planos para situações futuras semelhantes. Após uma semana sem...

Colméia no Facebook