Rádio Colmeia

PM recupera veiculo levado em assalto em Porto União

setembro 03
20:36 2016

O assalto foi registrado na manhã deste sábado, 3 de setembro, na área central da cidade de Porto União, na avenida João Pessoa, onde dois elementos armados entraram em uma residência e levaram três mil reais e na fuga utilizaram um veículo Honda Civic LXS com placa de Porto União (SC), que já foi localizado na cidade de União da Vitória.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

O setor policial na manhã deste sábado, 3, na cidade de Porto União, foi bem movimentado. O primeiro caso foi à morte de um homem às 6h30 da manhã, na localidade do KM 13, interior da cidade. O segundo atendimento foi na rua Matos Costa, onde um ladrão de carro, foi preso, após dormir no veículo que seria roubado. O terceiro fato, foi na avenida João Pessoa, na área central, onde um residência foi invadida por dois elementos.

O fato ocorreu às 10h da manhã, nas proximidades do educandário Cid Gonzaga, onde dois elementos armados invadiram uma residência e fizeram o casal refém e levaram cerca de três mil reais e o veículo Honda Civic LXS, emplacado em Porto União.

Após a fuga o casal acionou a Polícia Militar de Porto União, que fez buscas, mas não teve sucesso em localizar os elementos. Já às 16h, na cidade de União da Vitória, na conhecida ponte Quebrada, no bairro São Sebastião, a Polícia Militar do Paraná, localizou o veículo abandonado.

As equipes da Polícia Militar como da Polícia Civil, trabalharam para localizaram os assaltantes.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook