A Policia Militar segue com as buscas aos bandidos que assaltaram a Agência do Banco do Brasil na cidade de Timbó Grande. O crime aconteceu na última sexta-feira, 2, e pessoas foram feitas reféns.
Segundo a PM, o 33º Batalhão de Polícia Militar, de Curitibanos, trabalha juntamente com as demais forças de segurança e batalhões da região no cerco aos fugitivos. O helicóptero Águia também auxilia nas buscas pelos assaltantes.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, seis homens fortemente armados assaltaram a agência bancária, localizada no Centro de Timbó Grande, e levaram reféns. As vítimas já foram liberadas.
Até o momento, a PM não informou quantas pessoas foram feitas refém, nem onde e como foram liberadas. Os valores roubados pelos assaltantes também não foram divulgados.
O veículo Palio o qual foi ateado fogo estava com alerta de furto em Curitiba, e o Toyota Etios preto, o qual eles fugiram era de um rapaz que trabalha na empresa que estava fazendo manutenção nos caixas eletrônicos. Os dois veículos estão na delegacia da cidade.
Duas mulheres foram presas suspeitas de participação nas articulações do assalto. Os fugitivos seguem escondidos na mata, no interior do município e a Policia realiza buscas por toda a região.
O assalto assustou os moradores da pequena cidade de 8 mil habitantes. Antes de fugir, os assaltantes atearam fogo em um veículo.