A morte de Marco de Souza chamou a atenção da população da cidade de União da Vitória e região, na madrugada deste domingo, 17 de fevereiro, dentro de uma residência na rua Albano Drumond dos Reis, no distrito de São Cristóvão.
A situação foi registrada às 5h30 quando Marco de Souza, foi morto dentro de uma residência com golpes de facão e a mulher que estava com ele no momento do crime foi encaminhada pala equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para o Hospital São Camilo Regional com ferimentos graves. Segundo informações da Polícia Militar o autor do crime seria o ex- convivente da mulher que é professor e árbitro de futebol. Segundo a Polícia Militar o autor do crime chegou à casa da ex e invadiu e foi até o quarto, onde o casal estava e desferiu vários golpes de facão e em seguida ferindo a ex e fugiu em um veículo Fiat Siena.
O local do crime foi isolado pelas equipes de segurança pública e em seguida acionado a investigação da 4ª Sub Divisão Policial e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
Com a fuga do criminoso a rede de comunicação da Polícia Militar e da Polícia Civil, já acionou as equipes em todo o Estado do Paraná e todas as informações do assassino foram repassadas para a central de buscas.
Com a informação da morte de Marco de Souza, muitos amigos e colegas da empresa que o jovem de 29 anos trabalhava estão abalados e muitos usaram a rede social para lamentar a morte do colega de trabalho e não era diferente quem foi à empresa neste domingo, no empreendimento era possível ver a tristeza no rosto de cada colaborador.
Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a reportagem da Rádio Colmeia, estará conversando com o delgado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, para saber como já anda a investigação deste crime.