Policia Civil prende autores de Latrocínio em Porto União

Escute a rádio

Policia Civil prende autores de Latrocínio em Porto União


6 de julho de 2016

Após três messes de investigações, a equipe da Policia Civil de Porto União, prendeu os autores do latrocínio ocorrido na empresa Metal Tibre, que resultou na morte do funcionário Willian Sniczer.

Foto: Policia Civil

Foto: Policia Civil

No mês de março deste ano, 2016, três homens armados invadiram a empresa Metal Tibre. O objetivo dos autores era de render os funcionários e roubar os seus salários, já que o pagamento seria realizado naquele mesmo dia. Porém, um dos funcionários, identificado como Willian Sniczer, reagiu ao roubo e entrou em uma briga com os bandidos.

Durante a briga, Willian foi atingido por um tiro na altura de seu peito e faleceu. Um dos bandidos, nervoso com a briga, começou a realizar vários disparos pelo local e um deles atingiu o funcionário. Com a morte de Willian, os autores roubaram o veículo do proprietário da empresa e fugiram do local.

Um tempo depois, a equipe policial se deparou com o veículo queimado.

Diante de todos os fatos, a equipe da Policia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal e da Perícia Criminal, iniciaram as investigações para prenderem os autores da morte do funcionário.

O local do crime foi isolado e todas as provas foram coletadas. O que dificultou o caso foi o fato do veículo roubado ter sido queimado, porém, a equipe não desanimou.

Outras informações foram levantadas, e se chegou ao fato dos criminosos serem moradores do Distrito de São Cristovão, situado na cidade de União da Vitória. Contudo, a equipe começou a patrulhar o distrito e coletar mais informações sobre os possíveis suspeitos. Após três meses de intensas investigações, se chegou à identificação dos autores.

Com todas as provas, foi representado um pedido de prisão preventiva aos indivíduos, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pelos agentes da DIC.

Três indivíduos foram abordados, sendo constatado que um deles é menor de idade. Também foi afirmado, que um dos autores trabalhava na empresa em frente a Metal Tibre. Era ele quem passava as informações sobre o local, e que disparou contra o funcionário Willian.

Agora, o Inquérito Policial foi finalizado e remetido ao Fórum da Comarca de Porto União, sendo os indivíduos indiciados pelo crime de Latrocínio, com penas que variam de 20 a 20 anos de reclusão.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Escolhida a rainha do Município de Bela Vista do Toldo

Em uma noite marcada pela valorização da cultura e da identidade local, a Prefeitura de Bela Vista do Toldo realizou, na sexta-feira (30), a eleição da nova realeza do município. O evento reuniu cinco candidatas em um desfile que avaliou critérios como beleza, elegância, simpatia e desenvoltura, destacando o envolvimento da juventude com as tradições […]

Ato em defesa dos animais reune mais de 200 pessoas

Um ato em defesa da causa animal mobilizou aproximadamente 200 pessoas na manhã deste domingo (01), na Praça Coronel Amazonas, em União da Vitória A manifestação foi marcada por indignação e pedidos de justiça pelo caso que vitimou o cão conhecido como Orelha, que se tornou símbolo da luta contra os maus-tratos a animais. A […]

Fé, emoção e devoção marcam a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Foto:Salete A manhã deste domingo foi marcada por fé e tradição em União da Vitória, durante a tradicional festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, realizada na capela dedicada à padroeira. Conhecida por sua arquitetura que remete a um barco, símbolo da proteção aos navegantes, a celebração reuniu fiéis das cidades irmãs de União […]