Polícia Civil trabalha para elucidar morte de Bruno da Silva

Escute a rádio

Polícia Civil trabalha para elucidar morte de Bruno


17 de novembro de 2016

O jovem de 22 anos, Bruno Gomes da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, após sua residência, localizada na rua São João do Triunfo em União da Vitória, pegar fogo.

 

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Às 4h30 desta quinta-feira, 17, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para se deslocar até a rua São João do Triunfo no bairro João Paulo II, onde uma residência estaria pegando fogo.

No local, as equipe não puderam fazer muita coisa, pois a moradia era de madeira e o fogo consumiu a residência em poucos minutos. Após o combate as chamas, foram constatadas que havia uma pessoa dentro da residência, que infelizmente veio a óbito.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil (investigação), do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia de Curitiba.

Na manhã desta quinta-feira, as equipes de investigação estiveram no local para fazer o trabalho competente para elucidar o real motivo do incêndio e da morte de Bruno Gomes da Silva.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Aniversário Bahniuk 49 anos entra na reta final e promete grande revelação em fevereiro

A campanha de aniversário de 49 anos do Bahniuk Supermercados está entrando em sua reta final e segue movimentando União da Vitória e toda a região. Clientes ainda têm até o dia 31 de janeiro para participar de uma das maiores ações promocionais já realizadas pela rede, que celebra quase cinco décadas de história com […]

Padre Antônio Carlos é eleito Administrador Diocesano

Em razão do início do período de vacância episcopal na Diocese de União da Vitória, após a nomeação de Dom Walter Jorge como Bispo da Diocese da Campanha (MG), na qual tomou Posse no dia 17 de janeiro, o Colégio de Consultores da Diocese de União da Vitória reuniu-se na data de hoje, 22 de […]

APADAF realiza Pastelada solidária

A Associação de Pais e Amigos do Deficiente Auditivo de Porto União (APADAF) realizará, no dia 6 de fevereiro, uma pastelada solidária com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção das atividades desenvolvidas pela instituição. A ação busca envolver a comunidade e fortalecer o apoio às pessoas com deficiência auditiva atendidas pela associação. A […]