O jovem de 22 anos, Bruno Gomes da Silva, morreu na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, após sua residência, localizada na rua São João do Triunfo em União da Vitória, pegar fogo.
Às 4h30 desta quinta-feira, 17, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para se deslocar até a rua São João do Triunfo no bairro João Paulo II, onde uma residência estaria pegando fogo.
No local, as equipe não puderam fazer muita coisa, pois a moradia era de madeira e o fogo consumiu a residência em poucos minutos. Após o combate as chamas, foram constatadas que havia uma pessoa dentro da residência, que infelizmente veio a óbito.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil (investigação), do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia de Curitiba.
Na manhã desta quinta-feira, as equipes de investigação estiveram no local para fazer o trabalho competente para elucidar o real motivo do incêndio e da morte de Bruno Gomes da Silva.